FERNANDA MACHADO É AFASTADA DE AMOR A VIDA POR CAUSA DE UMA....

Fernanda Machado faz cirurgia para tratar uma endometriose e se afasta por alguns dias das gravações de 'Amor à Vida'. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', de 16 de agosto de 2013


Fernanda Machado, no ar em "Amor à Vida" como a vilã Leila, passou por uma cirurgia no início desta semana, em um hospital do Rio de Janeiro, para tratar uma endometriose. De acordo com informações do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (16), a atriz se recupera em casa e passa bem. Afastada da novela por alguns dias, ela só voltará à rotina de gravações a partir da próxima terça-feira (20).


Segundo a publicação, a artista estava sofrendo com fortes cólicas há algum tempo.

Fernanda vive um bom momento na carreira e na vida pessoal. Ela namora americano Robert Riskin, com quem jantou recentemente em um restaurante carioca.

A atriz foi convidada para fazer um ensaio nu para a "Playboy", mas ainda não decidiu se vai ou não tirar a roupa na revista. "Eu sempre disse não faria, mas agora não sei. Não tenho como decidir sem antes conversar", declarou.

Recentemente, ela conversou com o jornal "Extra" e falou que gosta de se preparar sozinha antes antes de gravar "Amor à Vida". "Geralmente, faço a minha própria maquiagem. Isso facilita a vida de todo mundo. São tantas mulheres para maquiar... Elas (as maquiadoras da TV Globo) me amam! Eu já chego pronta".